
A Comissão Administrativa Provisória (CAP) da EPM-CELP emitiu hoje novo comunicado, publicado imedtamente abaixo, sobre a atual situação de deflagração do coronavírus COVID-19 e a sua relação com o ensino à distância.
"Cara comunidade educativa,
Na continuação da informação anteriormente disponibilizada, a EPM-CELP irá assegurar um plano de intensificação de apoio e ensino à distância, privilegiando a sua Plataforma LMS Moodle, grupos de e-mail e grupos de trabalho controlado por WhatsApp, que garantam uma sustentada e contínua interatividade virtual entre os vários intervenientes, garantindo uma minimização das condicionantes no acesso à aprendizagem e avaliação dos alunos. Esse plano entrou em vigor na semana de 23 a 27 de março e será retomado no dia 14 de abril 2020.
Os alunos entretanto identificados como não tendo acesso à internet (em casa ou no telemóvel) serão igualmente acompanhados através da disponibilização periódica dos diferentes materiais num envelope fechado, que lhes serão entregues individualmente no portão 2, a partir do dia 14 de abril.
Neste momento temos conhecimento que já foram enviados aos alunos algumas tarefas. Lembramos que os vossos educandos precisam e devem efetuar a interrupção letiva da Páscoa, para que depois possam retomar as atividades letivas, ainda que em regime de e-learning, no dia 14 de abril.
Desejamos que toda a comunidade letiva se encontre bem e respeite as medidas enunciadas pelas autoridades que nos tutelam e autoridades de saúde de Moçambique.
Mantenham-se atentos às informações que forem disponibilizadas tanto pelos órgãos oficiais das Embaixadas como dos de Moçambique.
Com os melhores cumprimentos,
A Presidente da CAP
Dina Trigo de Mira"
TODAS AS INFORMAÇÕES ATUAIS E PASSADAS - Visite o nosso espaço informativo COVID-19
PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19
