comunicado APEEEEstando prestes a cumprir-se o mandato bianual da atual Direção e órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da EPM-CELP, pretendemos dar início ao processo de eleição de uma nova Direção e restantes órgãos, pelo que gostaríamos de informar o seguinte:

  • Qualquer Pai e Encarregado de Educação de alunos da EPM-CELP pode integrar uma lista para os órgãos sociais da APEE da EPM-CELP;
  • As listas deverão conter, no mínimo, 13 elementos, para os seguintes cargos: 


o Assembleia Geral: 1 Presidente; 1 Vice-Presidente; 1 Secretário

o Direção: 1 Presidente; 1 Vice-presidente; 1 Secretário; 1 Tesoureiro; 3 Vogais

o Conselho Fiscal: 1 Presidente e 2 Vogais

  • Junto com a lista de elementos deverá ser indicado um contacto (telefone e email) de um representante da Lista candidata, a quem será comunicada qualquer questão pertinente, decorrente do processo eleitoral;
  • As listas deverão ser apresentadas na Secretaria da Escola, até às 11h da manhã, do dia 31 de outubro. A secretaria registará a data e hora de receção das Listas concorrentes;
  • A partir da data da apresentação das listas, e nesse mesmo dia, serão atribuídas as Letras identificativas da Lista, correspondentes à ordem de entrada das mesmas;
  • Após a informação da Letra identificativa da Lista, comunicação essa que será efetuada obrigatoriamente, na tarde do dia 31 de outubro, os integrantes da Lista poderão iniciar a sua campanha de divulgação da proposta de atividades;
  • As eleições realizar-se-ão por meio digital, no dia 15 de novembro, entre as 8h e as 17h, através de uma plataforma on-line a ser atempadamente comunicada aos Pais e Encarregados de Educação, e presencialmente na mesma data das 17h00 às 19h00 no Auditório Carlos Paredes.

Clicando nesta frase, os Pais e Encarregados de Educação interessados poderão consultar os Estatutos da APEE na página oficial da EPM-CELP.

Os nossos melhores cumprimentos,

A Direção da APEE

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