Estando prestes a cumprir-se o mandato bianual da atual Direção e órgãos sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação (APEE) da EPM-CELP, pretendemos dar início ao processo de eleição de uma nova Direção e restantes órgãos, pelo que gostaríamos de informar o seguinte:
- Qualquer Pai e Encarregado de Educação de alunos da EPM-CELP pode integrar uma lista para os órgãos sociais da APEE da EPM-CELP;
- As listas deverão conter, no mínimo, 13 elementos, para os seguintes cargos:
o Assembleia Geral: 1 Presidente; 1 Vice-Presidente; 1 Secretário
o Direção: 1 Presidente; 1 Vice-presidente; 1 Secretário; 1 Tesoureiro; 3 Vogais
o Conselho Fiscal: 1 Presidente e 2 Vogais
- Junto com a lista de elementos deverá ser indicado um contacto (telefone e email) de um representante da Lista candidata, a quem será comunicada qualquer questão pertinente, decorrente do processo eleitoral;
- As listas deverão ser apresentadas na Secretaria da Escola, até às 11h da manhã, do dia 31 de outubro. A secretaria registará a data e hora de receção das Listas concorrentes;
- A partir da data da apresentação das listas, e nesse mesmo dia, serão atribuídas as Letras identificativas da Lista, correspondentes à ordem de entrada das mesmas;
- Após a informação da Letra identificativa da Lista, comunicação essa que será efetuada obrigatoriamente, na tarde do dia 31 de outubro, os integrantes da Lista poderão iniciar a sua campanha de divulgação da proposta de atividades;
- As eleições realizar-se-ão por meio digital, no dia 15 de novembro, entre as 8h e as 17h, através de uma plataforma on-line a ser atempadamente comunicada aos Pais e Encarregados de Educação, e presencialmente na mesma data das 17h00 às 19h00 no Auditório Carlos Paredes.
Os nossos melhores cumprimentos,
A Direção da APEE