turismoO primeiro ciclo do Curso Profissional de Técnico de Turismo, iniciado pela primeira vez na Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (PM-CELP) em 2019, chegou hoje ao fim com a apresentação de provas de aptidão profissional de um trabalho desenvolvido ao longo dos três anos do curso. Seis alunos, João Nunes, Anaya Marxy, Frederico Camejo, Gabriel Benedetti, Hilário Manjate e Tiago Lousada, defenderam com sucesso e brio os seus projetos profissionais no Auditório Carlos Paredes, perante um júri composto por professores e um profissional da área.

Entre nervosismo e incertezas, os alunos provaram que estão preparados para continuarem os estudos superiores no turismo ou para liderarem grandes equipas em várias empresas.

A iniciativa do Curso Profissional de Técnico de Turismo na EPM-CELP foi apadrinhada pelo Ministério da Educação de Portugal e está referenciado ao nível IV do Quadro de Referência Europeu para a Qualificação e orientado para a aquisição de um perfil de competências que prepare os alunos, mais precocemente, para a integração no mercado de trabalho.

--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--

Topo