2.º periodoInicia, hoje, o segundo período letivo e, na Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), mais de 1.600 alunos voltaram a dar vida aos vários corredores e instalações da instituição. O período prolongar-se-á até o dia 31 de março, com interrupção da Páscoa, e terá apenas um feriado nacional moçambicano, no dia 3 de fevereiro próximo, em homenagem aos heróis nacionais.

Sem grandes mudanças, o período continuará com as aulas presenciais, atividades de complemento curricular e extracurriculares, anunciados no início do ano, dentro do alívio das medidas restritivas na prevenção da pandemia da Covid-19, contemplando igualmente a não obrigatoriedade do uso de máscara no recinto escolar.

Do universo dos alunos, 52 por cento representa a nacionalidade moçambicana, 45 a portuguesa. A comunidade inclui, igualmente, crianças, adolescentes e jovens de países da América, Europa, África e Ásia, como Brasil, Itália, Espanha, Timor Leste, África do Sul, Angola, Estados Unidos de América, Cuba e Guiné-Bissau.

A toda a comunidade escolar desejamos um período tranquilo e repleto de realizações e sucessos.

--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--

Topo