No dia 23, ao fim da tarde, entraram os finalistas do 4.º ano em cena. No Auditório Carlos Paredes, exibiram o seu talento musical, o seu conhecimento sobre a interpretação de poemas, expressão corporal e rítmica e teatro, e, no refeitório, o valor da amizade, em confraternização. O dia terminou ainda na EPM-CELP, onde, acompanhados por professores, pernoitaram na casa amarela.

De acordo com Luísa Antunes, Presidente da Comissão Administrativa Provisória (CAP) da EPM-CELP, mais do que significar o fim do ciclo para os alunos, estes momentos inspiram-nos a acreditar na educação e nos múltiplos talentos descobertos na Escola. “Estão de parabéns porque mostraram o seu empenho escolar. É sabido por todos que vos esperam novos desafios escolares, como por exemplo, deixarão de ter um ensino monodocência para pluridocência, novos ritmos. Por isso, continuem empenhados”, disse.

As festas de encerramento do ano letivo são sempre momentos mágicos na EPM-CELP. O ano letivo 2022/2023 termina de forma faseada, sendo que os alunos dos 9.º, 11.º e 12.º anos encerraram as atividades no dia 7 de junho. Os alunos dos 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º anos encerraram no dia 14. Os do Pré-Escolar e 1.º Ciclo terminarão as aulas no dia 30 de junho.

--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--

Topo