web luisa.quaresma1
O gostares de surpreender tudo e todos, a cada passo que davas, nunca te deu o direito de ires embora sem aviso prévio e para sempre. É que nunca nos deixaste, mesmo quando foste para outras paragens, mas desta vez abusaste na surpresa: simplesmente desapareceste. E agora? Como fica a EPM-CELP, como ficamos todos nós, especialmente os alunos, sem a tua presença ainda viva, irrequieta e irreverente, nestes corredores e salas da «casa amarela» que tu encheste, anos a fio, com a tua alegria, generosidade, entrega incansável e, na maioria das vezes, com propostas cativantemente inquietas que rompiam horizontes aos nossos alunos e também professores?

Foste exemplo para quase todos os estares e fazeres possíveis e necessários numa escola, onde tudo foste e fizeste, sem regatear esforços. A tua recompensa era a alegria visível nos alunos, com quem te misturavas de modo mágico.

O amarelo da nossa casa, da nossa EPM-CELP, tem e continuará a ter os tons com que pintavas o teu e nosso quotidiano. Irrepetível, mas inspirador.

Beijinhos e abraços nossos, Luísa Quaresma!

--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--

Topo