web_cartaoA partir de amanhã (8 de Abril), início do último período escolar do ano lectivo 2009/2010, os pais e encarregados de educação dos alunos da EPM-CELP estarão obrigados ao uso dos respectivos cartões magnéticos individuais para acederem ao recinto escolar. Garante-se, desta forma, o aumento da segurança de pessoas e bens, absolutamente indispensável para o normal desenvolvimento das actividades.

Ler mais...

web_recomecoAs aulas da EPM-CELP serão retomadas na próxima quinta-feira (8 de Abril), após a interrupção lectiva que decorre correspondente ao período da Páscoa. O recomeço dá início à última etapa do ano escolar 2009/2010 que terminará em Junho próximo, de acordo com a calendarização geral do sistema educativo português.

Ler mais...

Duas turmas do 11.º ano visitaram as instalações das oficinas das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) nos dias 22 e 25 de Março, actividade integrada no Plano de Actividades do Grupo Disciplinar de Ciências Físico-Química.

Os alunos das turmas A1 e A2 foram acompanhados pelos professores Francisco Carvalho, Sara Lima e Isabel Oliveira.
web_finalistas1
O tradicional Baile de Finalistas da EPM-CELP, realizado no passado sábado à noite, antecipou as emoções da partida da EPM-CELP e do início de uma nova vida projectada para um futuro muito próximo, já dentro de poucos meses, para algumas dezenas de alunos do 12.º ano. Para assinalar o momento, os alunos reuniram familiares, amigos, professores, funcionários e convidados para uma festa de gala, pompa e circunstância.

Ler mais...

dia-mundial-da-aguaComemora-se hoje o Dia Mundial da Água e, para assinalar a data, a EPM-CELP está a sensibilizar a comunidade educativa em geral e os alunos do 3.º ano do primeiro ciclo em particular para a importância da preservação do líquido mais precioso do Planeta. Cartazes, projecção de filmes e actividades práticas são os meios escolhidos pelo Grupo Disciplinar de Ciências Naturais e Físico-Química para a campanha de sensibilização e educação.

Ler mais...

--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--<>--

Topo